A empresa....

ECK nasceu em 2005 voltada ao mercado de projetos e consultoria na área de engenharia eletrônica ao longo desse tempo foram diversas fases que atravessamos que fez com que a empresa obitive-se conhecimento, formando uma rede de consultores, fornecedores e engenheiros de apoio de fabricante de componentes eletrônicos.

Solicitar um projeto e/ou consultoria pode ser um salto de fé muito grande, muitas empresas nascem e morrem nessa área e poucas sobrevivem por tanto tempo, mesmo prestadores de serviço são arriscados pois geralmente são engenheiros de uma empresa de uma área de desenvolvimento que perdem o emprego ou pedem demissão e tentam prestar esse tipo de serviço, na maioria das vezes o compromisso com o resultado não é muito consistente.

Qual o objetivo da ECK?

ECK Objetivo empresa

Prestamos serviços de desenvolvimento de produtos e consultoria na área de engenharia eletrônica buscando permitir que nossos clientes alcancem novos mercados, melhorem a qualidade e reduzam custos de seus produtos e/ou serviços, oferecendo melhores características alinhadas a necessidade dos seus clientes.

Temos por premisssa sermos parceiros dos nossos clientes, muitos estão conosco a mais de 12 anos pois acreditamos que não há sentido em não ser honesto nos fatos e induzir o cliente a um erro que pode lhe custar seu objetivo.

Como fazemos isso?

ECK Como fazemos projetos serviços

Para desenvolver um projeto ou prestar consultoria usamos nosso conhecimento aliada a consultores que no auxiliam em determinadas áreas especificas, buscamos fabricantes de componentes para encontrar melhores alternativas para o projeto e consultamos fornecedores para buscar redução de custos de componentes.

Muitas vezes ajudamos negociar com fornecedores fora do Brasil, na maioria das vezes China ou outros países buscando melhores soluções.

Algumas vezes somos solicitados a ajudar a desenvolver o processo produtivo criando equipamento de testes e procedimentos adimistrativos.

Pontos Fortes e Fracos da ECK

ECK Pontos Fortes e Fracos

Os pontos fortes a ECK são:

  • Neworking com diversas empresas e pessoas que auxiliam no processo;
  • Conhecimento adquirido ao longo de diversos sucessos;
  • Reputação perante a clientes e fornecedores que nos dá credibilidade;

O ponto fraco da ECK:

  • Por termos o foco sempre em engeharia eletrônica não temos  mecanica, injeção e etc, temos parceiros que nos complementam ;