Desenvolvimento IHM pesagem

Requisitos

Sistema de pesagem em plataforma
Digitalizador célula carga Ethernet

A Weightech necessitava de um equipamento de pesagem para plataforma.

A pesagem em plataforma necessita de compensação de cantos e isso leva a equações complexas e uma necessidade de capacidade de processamento alto.

Além desse requisito a empresa deseja usar seu produto que é um digitalizador de célula de carga com interface etehrnet. A interface ethernet além de ser rápida é isolada tornando o sistema mais robusto contra descargas elétricas.

Essa IHM seria compatível com o sistema PESONET da Weightech, que é um conjunto de equipamentos voltados a mercado de pesagem.

Resultado

Dimensional WT27
WT27 Leitura
PCB IHM pesagem

Desenvolvimento de uma IHM para pesagem com protocolos industrias.

A ECK prestou serviços de auxiliando a equipe de desenvolvimento da Weightech no projeto de uma IHM com de pesagem com interface RS422, RS485 e ethernet voltado ao mercado de pesagem.

O projeto usou dois processadores de 32 bits Coldfire com interface ethernet podendo trabalhar com loop de medição de digitalizadores de células de cargas com ethernet e um loop ethernet para comunicação com dispositivos externos.

Devido à grande capacidade de processamento essa IHM tornou-se ideal para o mercado de plataforma de pesagem, pois as equações de compensação de canto da plataforma necessitam de muitas contas em float de 64 bits.

Essa IHM foi homologada pela ANATEL.