Requisitos


A Weightech necessitava de um equipamento de pesagem para plataforma.
A pesagem em plataforma necessita de compensação de cantos e isso leva a equações complexas e uma necessidade de capacidade de processamento alto.
Além desse requisito a empresa deseja usar seu produto que é um digitalizador de célula de carga com interface etehrnet. A interface ethernet além de ser rápida é isolada tornando o sistema mais robusto contra descargas elétricas.
Essa IHM seria compatível com o sistema PESONET da Weightech, que é um conjunto de equipamentos voltados a mercado de pesagem.
Resultado



Desenvolvimento de uma IHM para pesagem com protocolos industrias.
A ECK prestou serviços de auxiliando a equipe de desenvolvimento da Weightech no projeto de uma IHM com de pesagem com interface RS422, RS485 e ethernet voltado ao mercado de pesagem.
O projeto usou dois processadores de 32 bits Coldfire com interface ethernet podendo trabalhar com loop de medição de digitalizadores de células de cargas com ethernet e um loop ethernet para comunicação com dispositivos externos.
Devido à grande capacidade de processamento essa IHM tornou-se ideal para o mercado de plataforma de pesagem, pois as equações de compensação de canto da plataforma necessitam de muitas contas em float de 64 bits.
Essa IHM foi homologada pela ANATEL.