Análise do Modulo Zigbee PRO MaxStream DigiMesh

Zigbee Pro S2
XTCU Software MaxStream
Rede DigiMesh

Análise do Modulo Zigbee PRO MaxStream DigiMesh

Na ECK já desenvolvemos diversos projetos usando Zigbee da DIGI ( Maxtream) geralmente para ambientes industriais. Ou seja, onde enfrentamos diversos problemas de interferências eletromagnéticas ou ruídos.

Entretanto, o que sempre nos auxiliou foi o suporte que a Digi oferece ao desenvolvedor, o seu software XTCU realmente é fantástico. Bem como economiza horas de desenvolvimento, permitindo desde testes até mesmo a programação do módulo para necessidades mais simples.

Dessa forma, com o passar dos tempos as famílias foram evoluindo em termos de maior potência e com isso maior alcance do rádio. Ou seja, com facilidades de rede, assim é possível rodar pequenas aplicações nos módulos sem a necessidade de processador externo. Com diminuição do custo e do espaço físico da placa de circuito impresso.

Pois bem, a rede DigiMesh solução proprietária da Digi também mostrou bastante robusta para ambientes industriais. Ou seja, podendo encontrar novos dispositivos e caminhos de entrega da informação de maneira automática, o que facilita a sua configuração.

Análise do Modulo Zigbee PRO MaxStream DigiMesh

 

Sobre a ECK e sua rede de contatos

Nossa empresa desenvolve projetos há mais de 20 anos, além disso a ECK possui uma ampla rede de contatos que ajudam em seus trabalhos.

Somos parceiros de nossos clientes, dessa forma, muitos estão conosco há mais de 12 anos. Ou seja, não há sentido em não ser honesto nos fatos e induzir o cliente a erro, pois isso pode lhe custar seu objetivo.

Por outro lado, foram os clientes que nos ajudaram a amadurecer como empresa e por isso somos gratos a eles.

Da mesma forma que mantemos uma rede de contato ativa com os clientes, fazemos o mesmo com as empresas.

São as empresas de componentes que nos ajudam na busca de soluções para os projetos, em suma, são partes de um todo.

A parceria com as empresas é parte vital na redução de custos nos projetos. As vezes negociamos com empresas de fora do Brasil, em sua grande maioria na China, mas sempre em busca das melhores soluções.

Em conclusão, podemos afirmar que a rede de contatos é parte vital nos projetos e que a nossa empresa sempre busca manter ativa.

Menu
Precisando de mais informações?